Esporte

Sharapova vence Bencic e pode pegar Serena nas quartas do Aberto da Austrália

24/01/2016 01h14

Redação Central, 24 jan (EFE).- A russa Maria Sharapova garantiu vaga nas quartas de final no Aberto da Austrália neste domingo ao vencer a suíça Belinda Becic por 2 sets a 0, com um duplo 7-5, em duas horas e cinco minutos de partida.

Sharapova, que já conquistou o primeiro Grand Slam da temporada em 2008, sofreu para superar a adversária dando a sensação de que o duelo poderia se prolongar além do esperado.

A russa, porém, contou com um grande saque para vencer o primeiro set, registrando oito aces para compensar os 23 erros não forçados. O cenário se repetiu no segundo set, com Sharapova acertando outros 11 aces e confirmando a vitória sobre Bencic.

Nas quartas de final, Sharapova poderá enfrentar a americana Serena Williams, líder do ranking mundial da WTA, que encara a também russa Margarita Gaspayan ainda neste domingo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo