Esporte

Swansea vence Everton fora de casa e se afasta da zona de rebaixamento

24/01/2016 14h20

Londres, 24 jan (EFE).- O Swansea venceu fora de casa o Everton, neste domingo, por 2 a 1, e abriu distância de quatro pontos para a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, que é ocupada atualmente por Newcastle, Sunderland e Aston Villa.

O time galês saiu na frente do palcar aos 17 minutos do primeiro tempo, em pênalti convertido pelo islandês Gylfi Sigurdsson. O meia inglês Jack Cork fez gol contra sete minutos depois e igualou tudo, mas aos 34, o meia-atacante ganês Andre Ayew decretou a vitória para os visitantes.

Esta foi a segunda vitória seguida do Swansea, que chegou aos 24 pontos, abrindo cinco pontos de frente para o Newcastle, primeiro entre os que caíram para a segunda divisão se a temporada terminasse neste momento.

O Everton, por sua vez, ao chegar ao quinto jogo sem vitória, se manteve estacionado nos 29 pontos, ocupando a 12ª colocação na tabela, oito atrás da zona de classificação para torneios continentais e oito acima da zona de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo