Esporte

Valencia marca no fim e evita derrota para o La Coruña no Espanhol

24/01/2016 17h17

Redação Central, 24 jan (EFE).- O Valencia, com gol aos 49 minutos do segundo tempo, arrancou empate neste domingo, fora de casa, com o Deportivo La Coruña em 1 a 1, em resultado ruim para as duas equipes na luta pela vaga em competições continentais pelo Campeonato Espanhol.

O time da casa saiu na frente aos 27 minutos do primeiro tempo, graças ao atacante espanhol Lucas Perez, artilheiro do 'Depor' na competição com 13 gols, melhor do país na tabela de goleadores, ao lado de Aritz Aduriz, do Athletic Bilbao, e Borja Bastón, do Eibar.

A luta da equipe visitante durou até os instantes finais. A pressão do Valencia surtiu efeito quando Álvaro Negredo venceu disputa no alto com o zagueiro Sidnei, ex-Inter, e cabeceou pra empatar a partida.

O La Coruña, com o resultado, chegou aos 29 pontos, caindo para a nona posição, quatro pontos atrás do Eibar, que está em sexto e iria para a Liga Europa. A equipe do volante Danilo, que atuou por 90 minutos hoje, está com 25 pontos, na 11ª posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo