Topo

Wolves surpreendem e quebram sequência de 4ª vitórias seguidas dos Grizzlies

24/01/2016 04h31

Mineápolis (EUA), 23 jan (EFE).- O Minnesota Timberwolves interrompeu uma sequência de quatro vitórias consecutivas do Memphis Grizzlies neste sábado e, jogando em casa, no Target Center, superou o adversário por 106 a 101, em grande jogo do ala-pivô Shabazz Muhammad, o sexto homem da equipe.

Muhammad foi o cestinha da partida com 25 pontos, além de contribuir com três rebotes. Outros destaques do time foram o armador Rick Rubio, que terminou com um duplo-duplo - 15 pontos e 12 assistências, seis rebotes e três roubadas de bola -, e o ala-armador Andrew Wiggins, com 19 pontos.

Pelo lado dos Grizzlies, o principal jogador também saiu do banco de reservas. O ala-armador Mario Chalmers foi o maior pontuador da equipe, com 19 pontos, além de cinco assistências e três rebotes. Já o pivô Marc Gasol, que jogou apesar de problemas físicos, contribuiu com 17 pontos, mas pegou apenas dois rebotes na partida.

Apesar da vitória, os Timberwolves seguem na vice-lanterna da Conferência Oeste, com 14 vitórias e 31 derrotas na temporada. Já os Grizzlies (25-20) ocupam a quinta colocação, dentro da zona de classificação para os playoffs.