Esporte

Bauru vence Quimsa e avança como líder do Grupo B na Liga das Américas

25/01/2016 03h40

Buenos Aires, 24 jan (EFE).- Atual campeão da Liga das Américas de Basquete, o Bauru avançou para a próxima fase do torneio como líder do Grupo B após bater neste domingo (data local) o Quimsa, da Argentina, por 76 a 71.

Os dois times já tinham garantido vaga na etapa decisiva do torneio e estavam empatados após duas vitórias nas rodadas iniciais. Na disputa pela ponta da chave, o Bauru mostrou superioridade e manteve o 100% de aproveitamento na competição.

O destaque do jogo foi o armador Ricardo Fisher, cestinha com 24 pontos, além de sete rebotes e nove assistências. Outro que teve bom desempenho pelo Bauru foi o pivô Rafael Hettsheimer, com 21 pontos e 13 rebotes.

Na outra partida do grupo, o Marinos de Anzoategui, da Venezuela, se despediu do torneio com uma vitória por 96 a 77 sobre o Toros del Norte, da Nicarágua.

Além de Bauru e Quimsa, o Mogi das Cruzes, líder do Grupo A, e o Malvin, do Uruguai, já tinham confirmado vaga na fase final da Liga das Américas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo