Topo

Brasileiro Deyverson chega a 7 gol no Espanhol

25/01/2016 20h55

Madri, 25 jan (EFE).- O atacante brasileiro Deyverson fez um dos gols do Levante na vitória sobre o Las Palmas por 3 a 2 nesta segunda-feira, em Valência, e agora soma sete na tabela de artilheiros do Campeonato Espanhol, competição da qual sua equipe é última colocada.

O carioca é o terceiro jogador do Brasil com mais bolas na rede nesta edição da competição. Ele está atrás apenas de Neymar, do Barcelona, que tem 16, e de Charles, do Málaga, com oito.

Outro brasileiro que marcou no jogo no estádio Ciutat de València foi Willian José. O ex-jogador de São Paulo, Santos, Grêmio e Real Madrid B fez dois e agora tem três gols no Espanhol.



Tabela de artilheiros do Campeonato Espanhol:.



- Com 18 gols: Suárez (Barcelona).

- Com 17 gols: Benzema (Real Madrid).

- Com 16 gols: Neymar (Barcelona) e Cristiano Ronaldo.

- Com 13 gols: Aduriz (Athletic Bilbao); Lucas Pérez (Deportivo La Coruña); Borja Bastón (Eibar) e Bale (Real Madrid).

- Com 12 gols: Griezmann (Atlético de Madrid) e Agirretxe (Real Sociedad).

- Com 11 gols: Messi (Barcelona) e Gameiro (Sevilla).

- Com 9 gols: Iago Aspas (Celta de Vigo); Sanabria (Sporting Gijón) e Alcácer (Valencia).

- Com 8 gols: Rubén Castro (Betis); Nolito (Celta de Vigo); Charles (Málaga); Javi Guerra e Jozabed (Rayo Vallecano) e Bakambu (Villarreal).

- Com 7 gols: Deyverson (Levante).

- Com 6 gols: Iñaki Williams (Athletic Bilbao); Orellana (Celta de Vigo); Sergi Enrich (Eibar) e Caicedo (Espanyol).

- Com 5 gols: Hernán Pérez (Espanyol); Sarabia (Getafe); El Arbi (Granada) Parejo (Valencia).

- Com 4 gols: Raúl García (Athletic Bilbao); Luis Alberto (Deportivo La Coruña); Success (Granada); Álvaro Vázquez e Scepovic (Getafe); Viera (Las Palmas); José Morales (Levante) e Bruno Soriano (Villarreal).

- Com 3 gols: Laporte (Athletic Bilbao); Ferreira-Carrasco (Atlético de Madrid); Guidetti (Celta de Vigo); Saúl Berjón e Adrián González (Eibar); Gérard Moreno (Espanyol); Lafita (Getafe); Peñaranda e Rochina (Granada); Tana, Willian José e Araujo (Las Palmas); James Rodríguez (Real Madrid); Jonathas (Real Sociedad); Banega e Llorente (Sevilla); Negredo (Valencia); Soldado e Denis Suárez (Villarreal).