Esporte

Murray vence Tomic e avança às quartas de final no Aberto da Austrália

25/01/2016 11h42

Redação Central, 25 jan (EFE).- O britânico Andy Murray, segundo favorito, venceu por 3 sets a 0, parciais de 6-4, 6-4 e 7-6(4) Bernard Tomic, a última promessa australiana no Aberto da Austrália, e chegou pela sétima vez consecutiva às quartas de final do torneio.

Em duas horas e meia de partida, o número dois do mundo venceu novamente Tomic. Murray não perdeu nenhum dos quatros jogos que disputou contra o australiano, o último no ano passado nas semifinais da Copa Davis.

O melhor tenista britânico tentará confirmar sua presença nas semifinais da competição contra o espanhol David Ferrer, oitavo favorito, que superou o americano John Isner por 3 sets a 0.

"Estou preparado para a seguinte rodada, embora seja uma partida difícil. David Ferrer está jogando muito bem e não será simples. É um dos melhores jogadores do circuito", afirmou Murray após o término da partida.

O tenista escocês de 28 anos continua tentando vencer o Aberto da Austrália, após chegar à final quatro vezes (2010, 2011, 2013 e 2015).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo