Esporte

Por problemas no calendário, Colo-Colo adia amistoso contra Universitario

25/01/2016 18h34

Lima, 25 jan (EFE).- Adversário do Atlético-MG no grupo 5 da Taça Libertadores, o Colo-Colo teve de adiar para o próximo dia 2 o amistoso que disputaria na quinta-feira contra o Universitario, em Lima, por conflito de calendário com o Torneio Clausura do Campeonato Chileno.

Em comunicado divulgado nesta segunda, o clube peruano explicou que o Colo-Colo alegou compromissos inadiáveis na tabela do Clausura, que o impedem de viajar nesta semana com a equipe titular. Na sexta-feira, o time de Santiago enfrentará o Cobresal, que também está na Libertadores, no grupo do Corinthians.

O jogo servirá para o Universitario apresentar o elenco oficialmente e será o segundo entre as equipes. As partidas fazem parte do acordo de transferência do meio-campista peruano Christofer Gonzales para o 'Cacique'.

No primeiro duelo, disputado no último dia 14 no Estádio Monumental, em Santiago, os donos da casa obtiveram uma vitória por 2 a 0, com gols de Andrés Vilches e Gonzalo Fierro, ex-jogador do Flamengo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo