Esporte

Raptors vencem Clippers e colam nos Cavaliers na briga pela ponta do Leste

25/01/2016 02h04

Toronto (Canadá), 24 jan (EFE).- O armador Kyle Lowry, com 21 pontos, liderou o ataque do Toronto Raptors na vitória por 112 a 94 sobre o Los Angeles Clippers neste domingo (data local), o oitavo triunfo consecutivo da equipe, em sua melhor sequência na temporada.

O pivô lituano Jonas Valanciunas terminou o duelo com 20 pontos e oito rebotes, enquanto o ala-armador DeMar DeRozan registrou 18 pontos, cinco rebotes e duas assistências, confirmando o triunfo dos Raptors diante de sua torcida no Air Canada Centre.

Sem o ala-pivô Blake Griffin, lesionado, os Clippers dependeram mais uma vez do armador Chris Paul, cestinha do time na partida com 23 pontos, além de 11 assistências e quatro rebotes. Quem também conseguiu mais um duplo-duplo na temporada foi o pivô DeAndre Jordan, com 15 pontos e 13 rebotes.

Foi a quarta vitória dos Raptors sobre os Clippers na temporada. A equipe está a um triunfo de igualar a sequência de nove vitórias obtidas na temporada 2001-2002, recorde da franquia.

Além disso, com o resultado, os Raptors, vice-líderes da Conferência Leste, têm agora um retrospecto de 29 vitórias e 15 derrotas, se aproximando do Cleveland Cavaliers (30-12). Já os Clippers seguem na quarta posição do Oeste, com 28-16.

Nos outros jogos do dia, o Boston Celtics bateu o Philadelphia 76ers por 112 a 92. E o Brooklyn Nets superou o Oklahoma City Thunder por 116 a 106.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo