Esporte

Com Mignolet como herói, Liverpool vai à 1ª final da 'Era Klopp'

26/01/2016 21h23

Redação Central, 26 jan (EFE).- Derrotado no tempo normal pelo Stoke City por 1 a 0 no tempo normal em pleno estádio Anfield e com placar em branco durante a prorrogação, o Livepool levou a melhor na disputa de pênaltis e se classificou nesta terça-feira para a final da Copa da Liga Inglesa, a primeira sob o comando do técnico Jürgen Klopp.

Os 'Reds' criaram mais oportunidades na partida como um todo, mas sofreu com o contra-ataque do adversário. E foi em um desses contragolpes, aos 46 minutos do primeiro tempo, que Arnautovic marcou o único gol do duelo, fazendo com que o Stoke devolvesse a derrota da ida.

Nas penalidades, Crouch, pelos visitantes, e Can, pela equipe da casa, erraram suas cobranças. Nas alternadas, Mignolet fez bela defesa no chute de Muniesa, voando no canto esquerdo, e garantiu o triunfo do Liverpool por 6 a 5.

Na decisão, marcada para o dia 28 de fevereiro em Wembley, o maior vencedor da história da Copa da Liga terá pela frente Manchester City ou Everton, que se enfrentarão nesta quarta-feira no estádio Etihad. Na ida, os 'Toffees' levaram a melhor por 2 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo