Esporte

Em casa, França encara Cuba e Nova Zelândia no pré-olímpico feminino

26/01/2016 18h30

Redação Central, 26 jan (EFE).- A seleção feminina de basquete da França terá a companhia de Cuba e Nova Zelândia no grupo A do pré-olímpico que disputará em casa, em Nantes, entre os dias 13 e 19 de junho, conforme sorteio realizado nesta terça-feira na sede da Fiba em Mies (Suíça).

A competição qualificatória definirá as últimas cinco equipes classificadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, marcados para agosto, e é dividida em quatro chaves. As campeãs de cada grupo garantirão vaga diretamente, enquanto as quatro segundas colocadas disputarão o último posto em uma repescagem.

O grupo B do pré-olímpico terá Argentina, Camarões e Turquia; no grupo C, estarão Belarus, Coreia do Sul e Nigéria; enquanto o grupo será composto por Venezuela, Espanha e China.

Já estão classificados para os Jogos o Brasil, país sede, os Estados Unidos, campeões mundiais, e os campeões continentais - Europa (Sérvia), Oceania (Austrália), África (Senegal), América (Canadá) e Ásia (Japão).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo