Esporte

Luis Enrique mostra otimismo ao falar da renovação de Neymar com o Barcelona

26/01/2016 11h38

Barcelona (Espanha), 26 jan (EFE).- O técnico espanhol Luis Enrique afirmou nesta terça-feira que está confiante no acerto entre Barcelona e Neymar para que seja concretizada a ampliação do contrato do atacante brasileiro.

Suposto alvo de times como Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Paris Saint-Germain, o brasileiro tem contrato até junho de 2018, mas negocia extensão por mais duas temporadas.

"Acredito que acabará renovando", disse o comandante 'blaugrana' em entrevista coletiva concedida hoje, na véspera do duelo com o Athletic Bilbao, pela Copa da Rei da Espanha.

Luis Enrique ainda confirmou que Neymar estará em campo no confronto desta quarta-feira no estádio Camp Nou. O Barça entrará em campo em vantagem, por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1, no estádio San Mamés.

O técnico e ex-meia admitiu que o time, invicto há 24 partidas, acumula desgaste, e que isso é sua principal dor de cabeça no momento.

"Me preocupa que já tenhamos disputado muitos jogos, muitos minutos, mas apesar disso, vejo a equipe muito bem, por isso, estamos onde estamos. Lutar por todos os títulos implica desgaste", avaliou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo