Esporte

Atlético de Madrid perde em casa e é eliminado da Copa do Rei pelo Celta

27/01/2016 20h10

Madri, 27 jan (EFE).- Mesmo jogando diante de sua torcida no estádio Vicente Calderón, o Atlético de Madrid deu adeus à Copa do Rei precocemente nas quartas de final nesta quarta-feira ao perder para o Celta de Vigo por 3 a 2, depois de ter empatado sem gols na ida, no Balaídos.

O retrospecto era favorável ao Atlético, que em 15 partidas em casa na temporada havia perdido apenas duas, para o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, e diante do Benfica, na Liga dos Campeões. No entanto, se a estatística favorecia, o próprio futebol atrapalhou.

O Celta não se intimidou por estar em território inimigo, foi em busca do ataque desde o começo do jogo, e a recompensa veio aos 22 minutos do primeiro tempo. Wass tocou para Orellana, que cruzou na medida para Hernández cabecear para fazer 1 a 0.

Os 'Colchoneros' sentiram o golpe, mas mesmo assim conseguiram o empate. Ferreira-Carrasco chutou e Griezmann marcou no rebote, aos 29. Contudo, logo no começo da etapa final, aos 11 minutos, Saúl e Gabi erraram na saída de bola, Guidetti acertou lindo chute de fora e desempatou.

Oito minutos depois, Hernández aproveitou cobrança de escanteio da direita e marcou mais um, obrigando o Atlético a virar o placar para 4 a 3. O máximo que o time 'rojiblanco' conseguiu foi diminuir a diferença, aos 36, em bonito lance de Correa, que costurou a marcação e balançou a rede.

O Celta espera agora a realização do sorteio das semifinais da Copa do Rei, marcado para a próxima sexta-feira. Já aos 'Colchoneros' resta brigar pelo título do Espanhol e da 'Champions'. EFE

id/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo