Esporte

Com gols de argentinos, PSG vence Toulouse e decidirá Copa da Liga da França

27/01/2016 21h01

Redação Central, 27 jan (EFE).- O Paris Saint-Germain venceu nesta quarta-feira o Toulouse, por 2 a 0, com gols dos argentinos Ezequiel Lavezzi e Ángel Di María, e defenderá o título da Copa da Liga da França diante do Lille, que já tinha garantido vaga na grande decisão ontem, após golear o Bordeaux por 5 a 1.

Jogando com um time misto no estádio Parc des Princes, os donos da casa dominaram a partida desde o início, mas tiveram dificuldade em superar a defesa do rival e transformar o controle em gols.

Os anfitriões só foram abrir o placar aos 20 minutos do segundo tempo, quando Lavezzi recebeu lançamento na área e, livre, acabou chutando em cima do goleiro. O rebote, porém, voltou na medida para ele tentar mais uma vez e balançar a rede.

Di María confirmou o PSG na terceira final consecutiva da Copa da Liga da França com um golaço. Seis minutos depois, o meia argentino partiu da intermediária, passou pelos adversários até chegar na entrada da área e soltou uma bomba no ângulo.

Campeões das duas últimas edições do torneio, os comandados do técnico Laurent Blanc tentarão o terceiro título consecutivo da Copa da Liga da França contra o Lille, que chega à primeira vez na final.

A decisão está marcada pra o dia 23 de abril, no Stade de France, em Saint Dennis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo