Esporte

Dortmund tentará contratar Óliver Torres até o fim da janela, diz jornal

27/01/2016 12h07

(Corrige título).

Berlim, 27 jan (EFE).- O Borussia Dortmund deverá tentar contratar o meia espanhol Óliver Torres, do Atlético de Madrid, até o fim da janela de transferências de inverno do futebol europeu, publicou nesta quarta-feira o jornal alemão "Bild".

De acordo com o veículo, o vice-líder do Campeonato Alemão acelerou o passo das negociações, após o fracasso na tentativa de contratar o turco Yunis Malli, destaque do Mainz 05 na primeira metade da temporada.

O espanhol, de 21 anos, tem contrato com o Atlético de Madrid até meados de 2018 e nesta temporada entrou em campo 19 vezes, marcando um gol.

De acordo com o "Bild", Óliver Torres se encaixaria bem no esquema tático montado pelo técnico do Dortmund, Thomas Tuchel. O comandante do time gosta, principalmente, da versatilidade do atleta, que pode jogar pelos lados do campo ou mais centralizado. EFE

gc/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo