Esporte

Fernandinho marca, City vira contra o Everton e vai à final da Copa da Liga

27/01/2016 20h34

Londres, 27 jan (EFE).- Mesmo derrotado no jogo de ida, no Goodison Park, e depois de ter saído atrás no placar nesta quarta-feira no estádio Etihad, o Manchester City se classificou para a final da Copa da Liga Inglesa ao vencer o Everton por 3 a 1 de virada, com um gol do volante brasileiro Fernandinho.

Os 'Citizens' já começaram o jogo de hoje em desvantagem, já que perdeu por 2 a 1 na cidade de Liverpool. Para piorar, aos 18 minutos do primeiro tempo Cleverley serviu Barkley, que tirou de Otamendi e acertou um lindo chute de pé direito.

Porém, a reação começou seis minutos depois, com Fernandinho. O volante da seleção brasileira na última Copa do Mundo pegou sobra fora da área, chutou e contou com desvio em Baines pra deixar tudo igual.

O resultado ainda era favorável ao Everton, mas aos 25 minutos da segunda etapa De Bruyne virou. Sterling não evitou que a bola saísse, mas cruzou, a arbitragem não parou o lance, e o belga, que entrara instantes antes, completou de primeira. Logo em sequência, aos 31, o próprio De Bruyne cruzou com perfeição da meia direita e Agüero cabeceou no canto direito.

Na final, marcada para 28 de fevereiro, em Wembley, o City jogará contra o Liverpool, que na terça-feira eliminou o Stoke City na disputa de pênaltis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo