Esporte

Juve faz 3 na Inter e abre grande vantagem nas semifinais da Copa da Itália

27/01/2016 20h58

Roma, 27 jan (EFE).- Com dois gols do atacante espanhol Álvaro Morata e uma ótima atuação do meia colombiano Juan Guillermo Cuadrado, a Juventus venceu nesta quarta-feira a Inter de Milão por 3 a 0, em Turim, e abriu grande vantagem na disputa por uma vaga na final da Copa da Itália.

Em duelo de ida no Juventus Stadium por uma das semifinais - no primeiro confronto da outra, o Milan ganhou ontem do Alessandria por 1 a 0, fora de casa -, Morata quebrou em grande estilo um jejum de quase quatro meses sem balançar as redes. Ele abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, de pênalti, e marcou o segundo aos 18 da etapa final, contando com uma falha do volante Felipe Melo. Após cruzamento rasteiro de Patrice Evra pela esquerda em direção à pequena área, o brasileiro, ao tentar cortar, amorteceu a bola para o atacante espanhol estufar a rede.

Atordoada, a Inter ficou com um jogador a menos após o zagueiro colombiano Jeison Murillo ter sido expulso por receber o segundo cartão amarelo. E aos 38 minutos, o argentino Paulo Dybala fez o terceiro da 'Velha Senhora' com belo chute de canhota da meia-lua.

Atual campeã do torneio, a Juventus voltará a encarar a Inter no dia 2 de março, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, e poderá até perder por três gols de diferença, desde que também marque. No dia 1º, o Milan vai receber o Alessandria e poderá se classificar com um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo