Esporte

Shangai Shenhua anuncia contratação de ex-volante da Inter de Milão

27/01/2016 15h25

Redação Central, 27 jan (EFE).- O Shangai Shenhua, que disputa a primeira divisão do Campeonato Chinês, anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante colombiano Fredy Guarín, que estava atuando na Inter de Milão.

O atleta de 29 anos, que já defendeu Boca Juniors e Porto. assinou contrato de dois anos e já conversou com o novo técnico, o espanhol Gregorio Manzano, que está com a delegação em Málaga, na Espanha, onde o clube faz pré-temporada.

Guarín, revelado pelo Envigado, da Colômbia, estava na Inter de Milão desde maio de 2012, poucos meses depois de ter desembarcado na Itália por empréstimo.

No Shenhua, o volante encontrará o compatriota Giovanni Moreno, meia com quem atuou no primeiro clube de ambos. Os outros estrangeiros da equipe são o atacante senegalês Demba Ba, o zagueiro Avraam Papadopoulos e o australiano Tim Cahill.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo