Esporte

Benzema volta a depor em investigação de chantagem contra Valbuena

28/01/2016 15h09

Paris, 28 jan (EFE).- O atacante Karim Benzema voltou a depor à justiça francesa nesta quinta-feira em meio às investigações do suposto caso de chantagem contra o meia Mathieu Valbuena com uma fita de conteúdo sexual, em um caso no qual o atleta do Real Madrid é alvo por cumplicidade.

Benzema prestou depoimento à juíza de instrução de Versalhes Nathalie Boutard, segundo o jornal "Le Parisien", que ressaltou que não foram divulgadas informações sobre a sessão e que o advogado do atleta não quis fazer comentários.

De acordo com o periódico, Nathalie pretende organizar uma acareação entre os cinco acusados nos próximos dias. Pelo menos até então, Benzema continuará sob controle judicial e não poderá contato com Valbuena.

O atacante já tinha se apresentado à juíza em 20 de novembro, quando declarou que sua intermediação no caso foi "um grande mal-entendido".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo