Esporte

Djokovic fala em perfeição após vitória sobre Federer no Aberto da Austrália

28/01/2016 10h39

Redação Central, 28 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic, primeiro finalista do torneio de simples do Aberto da Austrália, exaltou a grande atuação na vitória sobre o suíço Roger Federer nesta quinta-feira por 3 sets a 1, com parciais de 6-1, 6-2, 3-6 e 6-3.

"Tudo aconteceu de maneira perfeita para mim. Eu estava muito concentrado", garantiu o sérvio, ainda na quadra central do Melbourne Park, onde é disputada a competição.

Com a vitória de hoje, o número 1 do mundo também desempatou o duelo pessoal com Federer, alcançando a 23ª vitória em 45 partidas disputadas.

Agora em vantagem, Djoko aproveitou para elogiar o rival, afirmando que o suíço "jogou em nível muito alto durante o torneio". Para o sérvio, os dois primeiros sets, em que só cedeu três games, acabaram sendo determinantes para o resultado.

Na manhã desta sexta-feira, o britânico Andy Murray, número 2 do mundo, e o canadense Milos Raonic, 13º cabeça de chave em Melbourne, lutarão pela segunda vaga na decisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo