Topo

Esporte

E-mail do Bayern de Munique para jogadores causa mal-estar, diz jornal

28/01/2016 15h05

(Corrige autor do e-mail: foi o clube, e não o técnico Josep Guardiola).

Berlim, 28 jan (EFE).- A diretoria do Bayern de Munique enviou um e-mail que causou desconforto entre o elenco por causa de um pedido de bom comportamento, informou nesta quinta-feira o site da revista alemã "Kicker".

A publicação cita como fonte um jogador, que teve a identidade preservada. O correio eletrônico foi definido pela revista como "explosivo".

O ambiente no Bayern de Munique é considerado cada vez mais desgastado. O principal problema segue sendo a relação entre Guardiola e o departamento médico, que nesta semana teve mais um capítulo com a lesão do zagueiro Jérome Boateng.

No e-mail enviado aos comandados, o clube exige que dias de folga, que cada um tem direito, sejam marcados previamente, para evitar viagens desnecessárias, principalmente ao exterior. O objetivo é evitar que isso afete o rendimento do time.

Na semana anterior ao jogo contra o Hamburgo, pela 18ª rodada do Alemão, segundo a "Kicker', o espanhol Josep Guardiola chegou a falar que esperava mais profissionalismo dos jogadores. Internamente, o técnico chegou a falar em um possível toque de recolher.

Guardiola já anunciou que deixará o Bayern de Munique no fim desta temporada e deixou claro que buscará os três títulos possíveis até lá, os do Campeonato Alemão, da Copa da Alemanha e da Liga dos Campeões da Europa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte