Esporte

LeBron e Love marcam 21 pontos cada e levam Cavs à vitória sobre os Suns

28/01/2016 05h24

Cleveland (EUA), 27 jan (EFE).- O ala LeBron James e seu companheiro de ataque Kevin Love forneceram 21 pontos cada um e comandaram o triunfo em casa, nesta quarta-feira, do Cleveland Cavaliers sobre o Phoenix Suns, por 115 a 93.

Além dos 21 pontos, Love conseguiu um double-double ao pegar 11 rebotes, enquanto LeBron também forneceu nove assistências. J.R.Smith foi o terceiro cestinha da equipe com 18 pontos.

O brasileiro Anderson Varejão, que não vem tendo muitos minutos em quadra, hoje participou da partida e forneceu seis pontos para os Cavs, com 11 minutos de ação, e também pegou três rebotes.

A equipe de Cleveland (32v-12d), com duas vitórias seguidas, a sétima nos últimos dez jogos, segue na liderança da Conferência Leste com uma vantagem de 2,5 jogos sobre o Toronto Raptors (30v-15d). Seu próximo compromisso será nesta sexta-feira, fora de casa, contra o Detroit Pistons.

Os Suns (11v-33d), por sua vez, seguem longe da zona de classificação para os playoffs, na antepenúltima posição da Conferência Oeste. A franquia do Arizona foi liderada pelo reserva Devin Booker, com 16 pontos, seguido pelo ala P.J.Tucker e pelo reserva Markieff Morris, cada um com 13 pontos. A equipe volta à quadra nesta sexta, fora de casa, contra o New York Knicks.

Já em Atlanta, os Hawks, do brasileiro Tiago Splitter, foram derrotados, por 85 a 83, pelo Los Angeles Clippers, que teve o reserva Jamal Crawford como figura principal com 21 pontos.

O pivô DeAndre Jordan foi o segundo cestinha da equipe de Los Angeles com 19 pontos, seguido por J.J.Redick, que anotou 12 e ajudou os Clippers a somar seu 15º triunfo como visitantes no campeonato.

A vitória, a segundo consecutiva, deixa os Clippers com a marca de 30v-16d, a quarta melhor campanha da Conferência Oeste. Seu próximo desafio será o Los Angeles Lakers, em casa, na sexta-feira,

Já os Hawks (27v-20d) sofreram a quinta derrota seguida, mas seguem na terceira posição da Conferência Leste, com 0,5 jogo de vantagem para o Chicago Bulls (25v-19d).

Jeff Teague foi o cestinha da franquia da Geórgia com 16 pontos, seguido pelo pivô dominicano Al Horford, que obteve 15 pontos, e o ala Paul Millsap, que acrescentou outros 14.

Já Tiago Splitter começou no banco e ficou em quadra por pouco mais de 11 minutos. O brasileiro teve desempenho discreto e terminou a partida com apenas dois pontos e três rebotes.

O próximo compromisso dos Hawks será nesta quinta-feira, fora de casa, contra o Indiana Pacers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo