Esporte

Neymar revela que gostaria de ser treinado por Guardiola

28/01/2016 16h57

Barcelona (Espanha), 28 jan (EFE).- Neymar afirmou em entrevista publicada nesta quinta-feira que gostaria de ser comandado pelo técnico espanhol Josep Guardiola, ex-comandante do Barcelona, clube que defende atualmente.

"Guardiola é um cara que eu realmente admiro e com quem adoraria trabalhar", disse o brasileiro, conforme publica o site da Red Bull, um de seus patrocinadores.

Neymar garantiu que está "muito feliz" atuando no clube catalão, mas ao ser questionado sobre os países em que gostaria de atuar no futuro, surpreendeu na resposta.

"Tenho que voltar algum dia para o Brasil e também gostaria de atuar nos Estados Unidos. Nestes dois países que eu adoraria jogar no futuro", afirmou o brasileiro.

Neymar ainda mostrou confiança de que a seleção conquiste a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e deixou claro que pretende estar em campo na competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo