Esporte

De Bruyne diz que lesão o afastará dos gramados por 2 meses e meio

29/01/2016 13h10

Londres, 29 jan (EFE).- O meia belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, confirmou nesta sexta-feira que vai ficar fora dos gramados por dois meses e meio devido à lesão no tornozelo e no joelho da perna direita que sofreu ontem em partida contra o Everton.

"Acabo de voltar do especialista. Ficarei fora durante umas dez semanas", escreveu De Bruyne, de 24 anos, em sua conta no Twitter.

Contratado por 55 milhões de libras pelo City quando estava no Wolfsburg, De Bruyne sofreu a dupla contusão ao prender a perna no gramado em uma disputa de bola com o argentino Ramiro Funes Mori no fim do jogo de volta entre City e Everton pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa. O jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória de sua equipe por 3 a 1.

"Trabalharei duro em minha recuperação e espero estar de volta o mais rápido possível. Muito obrigado por suas mensagens de apoio", disse o belga aos fãs.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo