Esporte

Ex-Inter, Sandro jogará emprestado no West Brom até o final da temporada

29/01/2016 22h29

Londres, 29 jan (EFE).- Revelado nas categorias de base do Internacional, o volante Sandro está de volta à primeira divisão do futebol inglês e jogará o que resta da atual temporada no West Bromwich, cedido pelo Queens Park Rangers.

Sandro, de 26 anos, chega ao West Brom em empréstimo e com uma opção de compra no mercado de contratações de verão.

"Falei com o treinador e acabei impressionado. Este é um clube grande e estou feliz de estar aqui; feliz de estar outra vez na Premier League", disse o brasileiro nesta sexta-feira em entrevista ao site de sua nova equipe.

"Tenho muito a oferecer e estou desejando fazer parte desta família. Como jogador sempre jogo com o coração, dou tudo dentro de campo. Espero que os torcedores vejam minha melhor versão durante meu período aqui", acrescentou o jogador, que vestirá a camisa 30 na no nova equipe.

Sandro, que chegou a Inglaterra em 2010 ao ser contratado pelo Tottenham Hotspur, quase não jogou esta temporada no Queens Park Rangers, clube que o contratou há dois anos.

Na atual temporada, o volante só disputou 11 partidas na Championship, segunda divisão do futebol inglês. Seu último jogo foi o empate 1 a 1 com o Huddersfield no último dia 28 de dezembro.

O treinador do West Brom, Tony Pulis, não escondeu sua satisfação com a chegada do brasileiro e garantiu que está "encantado".

"Estamos encantados por ter um jogador de tanta qualidade na equipe. Sofremos algumas lesões neste momento, razão pela qual estamos muito felizes de ter podido reforçar o elenco. Sandro tem muito pedigree e será um grande contratação", declarou Pulis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo