Esporte

Manchester United elimina Derby County e vai às oitavas da Copa da Inglaterra

29/01/2016 20h27

Redação Central, 29 jan (EFE).- O Manchester United fez valer o favoritismo diante do Derby County nesta sexta-feira e, apesar do equilíbrio do primeiro tempo, venceu por 3 a 1 fora de casa e se classificou para as oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Eliminado da Copa da Liga, a dez pontos do líder no Campeonato Inglês e figurando na Liga Europa após ter sido eliminado da Liga dos Campeões, o United vê na 'FA Cup' a grande chance de salvar a temporada.

Por isso, os homens de Louis Van Gaal levaram bastante a sério o jogo no IPRO Stadium e fizeram 1 a 0 aos 16 minutos do primeiro tempo, em bonito chute de Rooney do bico esquerdo da área.

O Derby, quinto colocado da segunda divisão, até empatou, aos 37, com Thorne. Entretanto, depois do intervalo, os 'Diabos Vermelhos' buscaram a vaga com gols de Blind, aos 20 minutos, e Mata, aos 38. EFE

jjl/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo