Esporte

Atlético propõe troca de Diego Costa por Jackson Martínez ao Chelsea

AFP
Diego Costa estaria de saída do Chelsea Imagem: AFP

30/01/2016 13h01

Londres, 30 jan (EFE).- O Atlético de Madrid propôs ao Chelsea uma troca de atacantes: para ter de volta Diego Costa, o clube espanhol cederia aos ingleses o colombiano Jackson Martínez.

As informações foram publicadas neste sábado pelo jornal inglês "The Sun". Segundo o jornal, o Atlético fará uma última "tentativa desesperada" para recuperar Costa, de 27 anos, antes do fim da janela de transferências na segunda-feira.

A troca seria um pedido do técnico do Atlético, Diego Simeone, que quer contar de novo com o atacante brasileiro naturalizado espanhol. Depois de uma boa temporada no ano passado, Costa oscilou neste ano, mas recuperou a boa forma desde a demissão de José Mourinho e a chegada de Guus Hiddink ao banco do Chelsea.

No entanto, segundo o "The Sun", os 'Blues' e os próprios atacantes não estariam interessados na negociação já que eles não poderiam ser inscritos para disputar a fase final da Liga dos Campeões.

Autor de seis gols nas últimas sete partidas pelo Chelsea, Costa tem sido um dos destaques da recuperação do Chelsea no Campeonato Inglês. Já Martínez, de 29 anos, não brilhou no Atlético desde sua chegada no início da atual temporada, após ter sido contratado junto ao Porto por 35 milhões de euros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo