Esporte

Bruno Soares é campeão nas duplas no Aberto da Austrália

30/01/2016 12h48

(Corrige segundo parágrafo).

Redação Central, 30 jan (EFE).- O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jaime Murray conquistaram neste sábado o torneio de duplas do Aberto da Austrália ao vencerem na decisão o canadense Daniel Nestor e o tcheco Radek Stepanek, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 2-6, 6-4 e 7-5, após mais de duas horas de partida.

Depois de um primeiro set ruim, Murray e Soares se recuperaram na partida na segunda parcial, especialmente devido a um eficiente primeiro serviço. Os adversários equilibraram no último e decisivo set, mas Soares e o irmão mais novo de Andy Murray suportaram a pressão e confirmaram o triunfo, garantindo a conquista do primeiro Grand Slam de suas carreiras nas duplas.

Soares ainda terá a chance de levar um segundo troféu para casa na Austrália. Acompanhado da russa Elena Vesnina, ele disputará amanhã decisão do torneio de duplas mistas contra a americana Coco Vandeweghe e o romeno Horia Tecau.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo