Esporte

Cavs vencem Pistons em Detroit com 57 pontos combinados de Love e Irving

30/01/2016 01h56

Detroit (EUA), 29 jan (EFE).- O ala Kevin Love foi cestinha na vitória desta sexta-feira do Cleveland Cavaliers sobre o Detroit Pistons, por 114 a 106, no Palace of Auburn Hills da 'Motor City', em uma noite na qual LeBron James se tornou o jogador mais jovem da história da NBA a superar a marca de 26 mil pontos.

Kevin Love foi o principal homem ofensivo dos Cavs com 29 pontos, com direito a cinco bolas de três, e contou com o apoio do armador Kyrie Irving, que foi o segundo cestinha da equipe, com 28 pontos.

Já LeBron James ficou perto de um triple-double com 20 pontos, oito assistências e nove rebotes. Com os pontos somados hoje, o astro se tornou o jogador mais jovem da liga, com 31 anos e 30 dias, a superar os 26 mil pontos.

Está foi a terceira vitória consecutiva do Cleveland desde a derrota para o Chicago Bulls na estreia do técnico Tyronn Lue. A franquia de Ohio lidera a Conferência Leste com a marca de 33 triunfos e 12 derrotas, com 2,5 jogos de vantagem para o segundo colocado Toronto Raptors (31v-15d).

Já os Pistons sofreram a sexta derrota nos últimos dez jogos, o que os deixa na sétima posição do Leste com 25 vitórias em 47 partidas. O melhor jogador da franquia da 'Motor City' foi o pivô Andre Drummond, que anotou 20 pontos, seguido por Kentavious Caldwell-Pope, com 19, e Reggie Jackson, com 15.

O time de Detroit volta a jogar neste sábado, fora de casa, contra o Toronto. Já os Cavs recebem a segunda melhor equipe da liga e da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs (39v-7d), na Quicken Loans Arena.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo