Esporte

Clippers afundam Lakers com 27 pontos de Chris Paul

30/01/2016 06h45

Los Angeles (EUA), 29 jan (EFE).- O armador Chris Paul marcou 27 pontos e foi o líder do ataque do Los Angeles Clippers, que venceu como mandante nesta sexta-feira o Los Angeles Lakers, por 105 a 93, levando o time de Kobe Bryant a nove derrotas consecutivas.

Com o resultado, os Clippers (31v-16d) somaram três vitórias seguidas e se mantêm na quarta posição da Conferência Oeste, com 11,5 jogos de desvantagem para o líder Golden State Warriors (42v-4d).

Além de Chris Paul, o reserva Austin Rivers, com 17 pontos, se destacou pelos Clippers, enquanto Lance Stephenson chegou aos 16 pontos, seguido por Jamal Crawford, com 15. Já o gigante DeAndre Jordan foi o principal nome da equipe no jogo dentro do garrafão com 17 rebotes, 14 deles em seu próprio campo.

Os Lakers (9v-40d), por sua vez, seguem se arrastando na competição e somaram seu nono revés seguido. A equipe de Kobe Bryant ocupa a lanterna da Conferência Oeste e tem a segunda pior campanha geral da liga, à frente apenas do Philadelphia 76ers (7v-40d).

Com dores no ombro, Kobe voltou a ser poupado pelo treinador e o protagonismo da equipe coube ao ala Julius Randle, que obteve um double-double de 23 pontos e 14 rebotes, seguido por Jordan Clarkson, com 17, e pelo pivô Roy Hibbert, com 12. Já o brasileiro Marcelinho Huertas ficou no banco e não entrou em quadra.

Os Lakers, que estiveram no Stapels Center hoje na condição de visitantes, voltam a jogar nessa mesma arena no domingo, desta vez como mandante, contra o Charlotte Hornets. Os Clippers também jogam nesse mesmo dia no Staples Center, seis horas antes do jogo dos Lakers, contra o Chicago Bulls.



Confira os resultados desta sexta-feira na NBA:.



BOSTON CELTICS 113 x 94 Orlando Magic.

Detroit Pistons 106 x 114 CLEVELAND CAVALIERS.

NEW YORK KNICKS 102 x 84 Phoenix Suns.

OKLAHOMA CITY THUNDER 116 x 108 Houston Rockets.

Milwaukee Bucks 103 x 107 MIAMI HEAT.

DALLAS MAVERICKS 91 x 79 Brooklyn Nets.

UTAH JAZZ 103 x 90 Minnesota Timberwolves.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 109 x 91 Charlotte Hornets.

LOS ANGELES CLIPPERS 105 x 93 Los Angeles Lakers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo