Esporte

Com gol de Boschilia, Standard de Liège vence na estreia de Valdés

30/01/2016 17h52

Redação Central, 30 jan (EFE).- Sem disputar uma partida oficial há oito meses, o goleiro Víctor Valdés estreou no Standard de Liège neste sábado sem sofrer gols e com uma vitória por 2 a 0 sobre Oud-Heverlee por 2 a 0 fora de casa, em Leuven, com um gol do meia brasileiro Gabriel Boschilia.

Emprestado ao Standard pelo Manchester United até o final da temporada, Valdés fez apenas dois treinos, mas já foi escalado como titular pelo técnico Yannick Ferrera e correspondeu. O ex-arqueiro do Barcelona não jogava desde 24 de maio, quando foi titular dos 'Diabos Vermelhos' diante do Hull City.

Os dois gols da vitória obtida no estádio Den Dreef foram marcados no primeiro tempo. Dossivi fez 1 a 0 logo aos quatro minutos de bola rolando, e Boschilia, ex-São Paulo, aumentou a vantagem aos 27.

Na briga para disputar o hexagonal pelo título belga, o time de Liège é sétimo colocado, com 31 pontos, um a menos que o Genk, sexto. O Oud-Heverlee é antepenúltimo, com 23.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo