Esporte

Hood marca 22 pontos e leva Utah Jazz ao triunfo sobre os Timberwolves

30/01/2016 04h39

Salt Lake City (EUA), 29 jan (EFE).- O armador Rodney Hood anotou 22 pontos nesta sexta-feira e liderou as ações ofensivas do Utah Jazz na vitória, em casa, por 103 a 90, sobre o Minnesota Timberwolves, o segundo triunfo consecutivo do time de Salt Lake City.

A franquia de Utah também contou com o retorno de Derrick Favors à titularidade e o ala terminou a partida com 20 pontos e nove rebotes.

Outro destaque da equipe foi o pivô Rudy Gobert, com um double-double de 14 pontos e 12 rebotes, enquanto o brasileiro Raulzinho jogou por 25 minutos, e anotou nove pontos, seis assistências e um rebote.

A equipe de Utah, que conseguiu vitórias seguidas pela primeira vez em quase três semanas, ocupa a nona posição da Conferência Oeste com 21 triunfos e 25 derrotas e está muito perto do Portland Trail Blazers (22v-26d), que hoje venceu o Charlotte Hornets, por 109 a 91, no Oregon.

Os Timberwolves, por sua vez, têm a segunda pior campanha do Oeste, com apenas 14 vitórias em 48 jogos. O pivô Karl Anthony-Towns foi o grande nome da equipe com um double-double de 32 pontos e 12 rebotes, enquanto o ala Gorgui Dieng anotou 20 pontos e 15 rebotes, seguido por Zach LaVine, com 19 pontos.

O time de Mineápolis volta a jogar neste domingo, fora de casa, contra o Portland. Já o Jazz recebe o Chicago Bulls na segunda-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo