Esporte

Luis Enrique elogia Barça e critica torcedores: "Estão mal acostumados"

30/01/2016 17h13

Barcelona, 30 jan (EFE).- Feliz com a vitória sobre o Atlético de Madrid por 2 a 1 no Camp Nou neste sábado, que isolou o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol, o técnico Luis Enrique demonstrou certa chateação com parte da torcida, que queria um desempenho melhor depois que o time ficou com dois homens a mais.

Quando o placar já era de 2 a 1 para o Barça, o Atlético teve dois jogadores expulsos. Filipe Luis viu o cartão vermelho pouco antes do intervalo, e Godín deixou a partida aos 20 minutos do segundo tempo.

"Fico com a capacidade que a equipe tem de sofrer. Aqui os torcedores estão mal acostumados, se não vencemos por 4 a 0, parece que fizemos um jogo péssimo. É um resultado muito bom e acredito que merecemos os parabéns", comentou o treinador após o jogo.

Com o triunfo, o Barça chegou a 51 pontos, três a mais que o próprio Atlético, segundo colocado, e com uma partida a mais para disputar. Perguntado se o resultado de hoje é decisivo para a conquista do título, Luis Enrique se mostrou cauteloso.

"É um resultado importante para nós porque somamos três pontos e nosso adversário direto, não, mas ainda há muito campeonato pela frente. Cada adversário apresenta dificuldades", ressaltou.

Luis Enrique admitiu que a equipe catalã não começou bem o jogo de hoje e por isso saiu atrás no placar, mas vibrou com a reação para buscar a virada quando os times ainda tinham 11 jogadores.

"Fico com uma grande resposta da equipe diante de um início estranho. Despertamos, isso nos permitiu fazer os últimos 20 minutos do primeiro tempo muito bons. Fechamos o Atlético de Madrid em sua área, e o jogo se tornou favorável", analisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo