Esporte

Para Zidane, CR7 precisava trabalhar mais para melhorar na temporada

30/01/2016 15h36

Madri, 30 jan (EFE).- O técnico Zinedine Zidane elogiou Cristiano Ronaldo neste sábado, mas considerou que tanto o craque quanto o Real Madrid como um todo precisava de um esforço maior nos treinos em relação ao que vinham fazendo durante a passagem de Rafa Benítez pelo comando da equipe.

"Cristiano não perdeu nada, não perdeu a capacidade de fazer gols. Ele está bem, trabalhando muito bem, mas, como todos, precisava trabalhar ainda mais", declarou o treinador em entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Espanyol, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Ele está contente com o trabalho. Acabamos agora a terceira semana, e fisicamente estamos melhor. Ontem treinamos pouco e hoje também para ter pernas frescas para amanhã, mas fisicamente estamos preparados. Isso é o importante porque quanto à qualidade da equipe eu não estou muito preocupado", acrescentou.

Zidane iniciou a trajetória como técnico do Real com duas goleadas, sobre Deportivo La Coruña e Sporting Gijón, mas na semana passada veio o primeiro tropeço, um empate com o Betis em 1 a 1.

"(O empate) Não afetou tudo o que vínhamos fazendo, mas é verdade que incomoda quando se perde dois pontos porque queremos ganhar sempre", comentou o francês, que considerou que o time madrilenho merecia de ter vencido.

"No final, com a atuação que tivemos, merecíamos mais que um ponto, mas no futebol é preciso aproveitar as oportunidades, e nós sabemos disso. Nesta semana não mudamos nada, trabalhamos um pouco decepcionados pelo resultado, mas a única coisa que podemos fazer é continuar marcando gols e tentando vencer", destacou.

Zidane também comentou a situação do atacante Karim Benzema, que durante a semana foi à França depor em meio à investigação de um caso de chantagem contra o meia Mathieu Valbuena, no qual poderia estar envolvido. 'Zizou' garantiu que o jogador estar bem para atuar amanhã.

"Conversamos desde que foi à França. O que me importa é que esteja bem, e atualmente ele está. Podemos ver isso no campo, ele está contente quando treina e joga bem, é o que importa. Seu caso e seus problemas pessoais serão resolvidos, e espero que seja o mais rápido possível", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo