Esporte

Após 18 anos no clube, Terry deixará o Chelsea no final da temporada

31/01/2016 18h48

Redação Central, 31 jan (EFE).- O zagueiro John Terry confirmou neste domingo que não terá seu contrato renovado pelo Chelsea e deixará o clube londrino no final da atual temporada, após 18 anos vestindo a camisa dos 'Blues'.

Depois da vitória sobre o Milton Keynes Dons por 5 a 1, pela fase de 16 avos de final da Copa da Inglaterra, o defensor declarou que mudará de equipe e deixará o futebol inglês.

"Eu gostaria de continuar, mas o clube se movimenta para", afirmou o zagueiro inglês. "Não poderia jogar para outro clube da 'Premier League'. Isso é certo", acrescentou.

Terry chegou ao Chelsea aos 14 anos e aos 17 já integrava a equipe principal. Desde então, conquistou um título da Liga dos Campeões, um da Liga Europa, quatro do Campeonato Inglês, cinco da Copa da Inglaterra e três da Copa da Liga. Aos 35 anos, ele acredita que ainda pode continuar jogando em alto nível.

"Acredito que estou jogando bem e que me restam pelo menos dois anos pela frente, mas em outro canto. O clube seguirá adiante, nenhum jogador é maior que a instituição. Não há dúvidas de que contratarão um ou dois grandes zagueiros", previu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo