Esporte

Com 'triplete' de CR7, Real goleia pela 3ª vez sob comando de Zidane

31/01/2016 20h10

Madri, 31 jan (EFE).- À parte o empate com o Betis em 1 a 1 na semana passada, o Real Madrid vem voando sob o comando de Zinedine Zidane e neste domingo goleou pela terceira vez em quatro jogos com o ídolo como técnico, desta vez fazendo 6 a 0 sobre o Espanyol no estádio Santiago Bernabéu, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com 'Zizou' no banco do Bernabéu, o Real marcou 23 gols em três partidas. O único tropeço do francês, o 1 a 1 de sete dias atrás, aconteceu na cidade de Sevilha. Hoje, o grande nome da vitória foi Cristiano Ronaldo, que marcou três vezes e se igualou a Luis Suárez na artilharia, com 19 bolas na rede.

Ainda em terceiro lugar, o time 'blanco' agora soma 47 pontos, apenas um a menos que o vice-líder do Espanhol, o Atlético de Madrid. O Barcelona, que ontem derrotou os 'Colchoneros', segue isolado na frente, com 51 pontos e um jogo a menos.

Já o Espanyol não vence há seis rodadas e está perigosamente perto da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 22 pontos, apenas dois a mais que o Granada, antepenúltimo.

O Real se instalou no campo do adversário desde o começo e abriu o placar logo aos sete minutos de bola rolando. James Rodríguez, que no meio de semana ganhou voto de confiança de Zidane, cruzou para Benzema marcar de cabeça.

Aos 12 minutos, Roco cometeu pênalti. Cristiano Ronaldo cobrou e o estreante goleiro Arla acertou o lado, mas não impediu que a bola entrasse. O ritmo continuou forte e quatro minutos depois James assinalou o terceiro, com chute desviado da entrada da área.

A zaga do Espanyol ganhou algum refresco, mas pouco antes do intervalo, aos 45, Cristiano fez mais um depois de passar por dois marcadores e chutar forte.

O 'triplete' foi completado aos 38 minutos do segundo tempo, em cabeçada aproveitando levantamento de Jesé. Quem fechou a conta foi Óscar Duarte, que marcou gol contra logo em sua estreia pelos visitantes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo