Esporte

Milan castiga Inter por erros e vence clássico com contundência: 3 a 0

31/01/2016 20h35

Roma, 31 jan (EFE).- Em clássico de ritmo intenso e equilibrado até a metade do segundo tempo, o Milan se aproveitou dos erros da Inter de Milão e fechou a 22ª rodada do Campeonato Italiano vencendo o 'Derby della Madonnina' por 3 a 0 neste domingo, no estádio de San Siro.

As duas equipes começaram o clássico com determinação, tentando ser ofensiva e encurralar o adversário. A Inter teve grandes chances de abrir o placar, com Perisic e o brasileiro naturalizado italiano Eder, estreante da noite. No entanto, quem abriu o placar foi o time 'rossonero', com gol de cabeça do zagueiro Alex, que aproveitou cruzamento de Honda.

Na volta do intervalo, a tônica foi a mesma: pouca técnica, mas muita intensidade. Os 'Nerazzurri' poderiam ter empatado aos 25 minutos, quando Alex cometeu pênalti em Icardi. Porém, o próprio argentino desperdiçou a cobrança, acertando a trave.

Três minutos depois do erro de Icardi, Bacca fez o segundo do Milan, que confirmou o triunfo aos 32. Niang recebeu de Bonaventura, chutou tirando de Handanovic e fez o terceiro.

Com o resultado, o time treinado por Sinisa Mihajlovic continua em sexto lugar, mas agora com 36 pontos, a dois da Roma, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. A Inter caiu para quarto, com 41, atrás de Napoli (50), Juventus (48) e Fiorentina (42).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo