Esporte

River vence Boca no último amistoso de verão na Argentina

31/01/2016 01h56

Buenos Aires, 30 jan (EFE).- O River Plate voltou a derrotar neste sábado por 1 a 0 o Boca Juniors no segundo superclássico argentino do verão, em amistoso disputado em Mendoza, que repetiu o mesmo resultado registrado há uma semana.

Com um gol do uruguaio Rodrigo Mora, de pênalti, o time 'milionário' conseguiu um novo triunfo sobre seu eterno rival.

Como tinha acontecido no sábado passado em Mar del Plata, o River conseguiu vencer o Boca no último amistoso antes do começo de temporada que para ambas as equipes vai ser de Taça Libertadores, Campeonato Argentino e Copa da Argentina

Para a equipe vencedora, o balanço é positivo com três triunfos (dois sobre Boca e um contra San Lorenzo) e apenas uma derrota (contra Independiente).

Diferente é o resultado do Boca, que se despede de sua preparação com apenas uma vitória (contra o Emelec do Equador) e quatro derrotas (duas para River e uma para Racing e Estudiantes).

Ao contrário do superclássico anterior, nesta oportunidade não houve expulsos, embora o árbitro Néstor Pitana tenha mostrado cartão amarelo para seis jogadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo