Esporte

Zagueiro Jemerson assina contrato com o Monaco até 2020

31/01/2016 14h03

Paris, 31 jan (EFE).- O Monaco anunciou oficialmente neste domingo em comunicado a contratação do zagueiro Jemerson, que estava no Atlético-MG e assinou contrato válido até 2020, desfalcando a equipe mineira para a disputa da Taça Libertadores, que começará nesta semana.

Segundo o jornal "L'Équipe", o clube do principado pagou cerca de 2 milhões de euros pelo defensor, embora no Brasil sejam falados valores mais altos, aproximadamente 10 milhões de euros.

O atleta de 23 anos e 1m84 de altura disputou 100 partidas pelo Galo e marcou sete gols. Em outubro, foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal, mas ainda não entrou em campo com a 'amarelinha'.

"Estou muito orgulhoso de me juntar ao Monaco. É um grande clube, do qual saíram muitos grandes jogadores, e vou fazer todo o possível para participar. Quero ajudar a equipe a conquistar seus objetivos o mais rápido possível, incluindo a classificação para a Liga dos Campeões. Vou dar tudo por essa camisa", declarou o jogador após a assinatura do contrato.

Por sua vez, o vice-presidente e diretor-geral do clube, Vadim Vasilyev, revelou que o clube já estava de olho em Jemerson há algum tempo. "Vínhamos observando-o regularmente. Temos muita confiança nele. Ele terá a oportunidade de progredir no Monaco, e temos certeza de que em breve demonstrará todas as suas qualidades", elogiou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo