Esporte

Com multa de 60 milhões de euros, Sporting oficializa contratação de Barcos

01/02/2016 14h28

Lisboa, 1 fev (EFE).- O Sporting oficializou nesta segunda-feira a contratação do atacante argentino Hernán Barcos, que assinou vínculo válido até junho de 2017, com cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros (R$ 262,8 milhões).

No acordo com o clube português, o ex-jogador de Palmeiras e Grêmio ainda poderá ter extensão contratual por mais duas temporadas.

Revelado pelo Racing, da Argentina, Barcos estaria voltando ao futebol europeu depois de quase seis anos. Na temporada 2007/2008, o atacante atuou no Estrela Vermelha, da Sérvia, em que chegou a marcar três gols na Liga Europa.

Em 2012, o argentino chegou ao futebol brasileiro, para atuar no Palmeiras. Depois de um ano, trocou o clube paulista pelo Grêmio, que defendeu por dois anos.

O Sporting ainda negociou, por empréstimo, nesta segunda-feira, o atacante japonês Junya Tanaka, que vai para o Kashiwa Reysol, o meia-atacante marroquinho Zakaria Labyad, cedido para o Fulham, e o atacante francês Hadi Sacko, ao Sochaux.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo