Topo

Esporte

Hernán Barcos deve acertar com Sporting, de Portugal, no último dia de janela

01/02/2016 09h58

Lisboa, 1 fev (EFE).- Ex-atacante de Palmeiras e Grêmio, o argentino Hernán Barcos, de 31 anos, desembarcou nesta segunda-feira em Portugal, onde deverá assinar nas próximas horas contrato com o Sporting, no último dia de janela de transferências de inverno no país.

A imprensa portuguesa flagrou o 'Pirata' no aeroporto da capital. Segundo a apuração da imprensa local, o clube lisboeta já se acertou com o Tianjin Teda, da primeira divisão do Campeonato Chinês, faltando apenas o acerto dos últimos detalhes.

No negócio, seria envolvido o colombiano Fredy Montero, que seria liberado para atuar no clube asiático, em troca de 5 milhões de euros (R$ 21,9 milhões).

Revelado pelo Racing, da Argentina, Barcos estaria voltando ao futebol europeu depois de quase seis anos. Na temporada 2007/2008, o atacante atuou no Estrela Vermelha, da Sérvia, em que chegou a marcar três gols na Liga Europa.

Em 2012, o argentino chegou ao futebol brasileiro, para atuar no Palmeiras. Depois de um ano, trocou o clube paulista pelo Grêmio, que defendeu por dois anos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte