Esporte

Martino confirma que não convocará Messi para Rio 2016 e diz avaliar Calleri

01/02/2016 17h14

Buenos Aires, 1 fev (EFE).- O técnico Gerardo Martino voltou a dizer nesta segunda-feira que não convocará Lionel Messi para os Jogos Olímpicos, que deverá apostar em atacantes sub-23 para a competição, e que o novo reforço do São Paulo Jonathan Calleri é um dos candidatos a conquistar vaga no setor ofensivo.

"Tenho que olhar todo o ano e temos a Copa América, depois os Jogos, além de três datas seguidas de Eliminatórias. A mim, me interessa ganhar e muito, mas não a qualquer custo, nem lançando os atletas no campo, para que morram ali", disse o treinador, em entrevista à rádio argentina "La Red".

Além de Calleri, que foi contratado pela Inter de Milão junto ao Boca Juniors, e cedido para o São Paulo, Martino ainda citou os nomes de Paulo Dybala, Luciano Vietto e Mauro Icardi como outros candidatos a integrar o ataque 'albiceleste'.

Na entrevista, o comandante da Argentina ainda falou sobre o setor ofensivo da seleção principal, admitindo que Messi, Gonzalo Higuaín, Sergio Agüero e Ángel Di María dificilmente atuarão juntos no time titular.

"É uma tentação colocá-los juntos em campo, mas é preciso ter equlíbrio, porque há jogos em que temos que recuperar a bola. Tendo os quatro juntos, é mais difícil", avaliou 'Tata' Martino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo