Esporte

Real Madrid acerta empréstimo de Cheryshev ao Valencia

01/02/2016 20h40

Madri, 1 fev (EFE).- O Real Madrid oficializou nesta sexta-feira o empréstimo do meia Denys Cheryshev ao Valencia, clube que defenderá até o dia 30 de junho, término da temporada.

O jogador russo quase não teve oportunidades sob o comando de Rafael Benítez e Zinedine Zidane. Após a goleada por 6 a 0 sobre o Espanyol no último domingo, foi revelado que o Real Madrid buscaria uma saída para Cheryshev, que ficou apenas 33 minutos em campo divididos em duas partidas pelo Campeonato Espanhol.

Além disso, Cheryshev jogou 45 minutos na Copa do Rei contra o Cádiz e seu clube foi expulso do torneio por escalá-lo irregularmente. O meia havia sido suspenso devido ao acúmulo de cartões na temporada passada, quando defendia o Villarreal.

O jogador também não teve sorte na Liga dos Campeões, pela qual disputou 38 minutos distribuídos em três das partidas da fase de grupos.

De acordo com o Valencia, o russo passará por exames médicos na manhã desta terça-feira e, após os treinos, será apresentado de forma oficial.

"É uma oportunidade muito grande e muito importante. Espero estar à altura deste desafio. É uma decisão bastante fácil de ser tomada porque o Valencia é um clube enorme. Venho com a maior esperança de ajudar com tudo o que puder e trabalhar duro", declarou o novo reforço do clube.

"O futebol é feito de momentos. É verdade que agora a equipe está passando por um momento difícil, mas com trabalho tudo é possível e as coisas ficarão bem", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo