Esporte

Broncos e Panthers fazem 2º treino leve de preparação para o Super Bowl

02/02/2016 15h07

San José (EUA), 2 fev (EFE).- Denver Broncos e Carolina Panthers realizaram nesta terça-feira a segunda sessão de treinos visando a disputa do Super Bowl, final da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL), que acontecerá neste domingo.

O quarterback Peyton Manning e companhia, no entanto, acabaram em envolvidos em incidente, quando o ônibus que transportava o time de Denver de volta do campo da Universidade de Stanford para o hotel, se envolveu em leve colisão, sem deixar qualquer ferido.

Nos primeiros dias de trabalho na região de San Francisco, onde acontecerá a decisão, o técnico dos Broncos, Gary Kubiak, manteve o foco em exercícios menos pesados, para manter os jogadores em bom nível e para facilitar a adaptação ao clima.

Ontem, o comandante da equipe admitiu que a maior preocupação para o domingo é com o quarterback rival, Cam Newton, maior favorito ao prêmio de MVP da temporada, que deu 35 passes para touchdown, além de ter marcado outros dez em corridas.

"Em um jogo como esse, há muitos fatores que podem ser levados em conta, mas é lógico que o trabalho defensivo que faremos sobre um atleta como o Newton será chave, assim como aconteceu contra o New England Patriots e Tom Brady", disse Kubiak, em referência a partida que definiu o campeão da Conferência Americana.

O Carolina Panthers, por outro lado, treinou na Universidade de San José State, e assim como os Broncos, também suaram a camisa com menos intensidade do que em outros momentos da temporada, em período marcado como de reavaliação, para o trabalho específico que começará amanhã.

O técnico da franquia, Ron Rivera, admitiu ontem que terá pela frente o poderoso defensivo da equipe de Denver, mas mostrou imenso respeito pelo veterano quarterback Peyton Manning, que poderá fazer o último jogo da carreira neste domingo.

"A defesa os classificou para o Super Bowl, mas Manning será nossa grande preocupação, já que ele não pode se sentir cômodo no comando da linha ofensiva", disse o treinador do melhor time da temporada, somados os jogos da temporada regular e playoff.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo