Esporte

Javi Martínez ficará um mês sem jogar após operação no joelho esquerdo

02/02/2016 11h24

Berlim, 2 fev (EFE).- O volante espanhol Javi Martínez, do Bayern de Munique, ficará um mês longe dos gramados, após passar por operação no joelho esquerdo, conforme divulgou nesta terça-feira o departamento médico do clube alemão.

O procedimento foi realizado em Barcelona, na Espanha, pelos médicos Ramón Cugat e Ernst-Otto Münch, após ser diagnosticada uma "pequena lesão de menisco", segundo comunicado emitido pelo Bayern.

O afastamento de Martínez é mais um golpe para o técnico espanhol Josep Guardiola, que já perdeu o alemão Jérome Boateng, que ficará três meses sem atuar por contusão muscular.

Contando apenas com Holger Badstuber no elenco, já que o marroquino Mehdi Benatia segue em processo de recuperação, o Bayern se movimentou no último dia de janela de transferências e contratou por empréstimo Serdar Tasci, junto ao Spartak de Moscou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo