Esporte

Modric se diz fã de Zidane: "Acho que todo jovem jogador o admira"

02/02/2016 19h21

Madri, 2 fev (EFE).- O meia Luka Modric demonstrou nesta terça-feira todo o encantamento por estar trabalhando com Zinedine Zidane, que assumiu o cargo de técnico da equipe principal do Real Madrid no mês passado, e disse estar aprendendo bastante com alguém que era seu ídolo de infância.

"Cada conselho que ele dá é como um tesouro e ajuda a melhorar em campo. Ele era um ídolo, era um dos jogadores que eu admirava quando criança. Acho que todo jovem jogador o admira porque era um dos melhores da geração dele", disse o croata em entrevista ao site da Fifa.

Outro que mereceu elogios de Modric foi Cristiano Ronaldo, principal jogador do elenco do Real e que ficou em segundo lugar no prêmio Bola de Ouro da Fifa neste ano.

"Como companheiro, ele é incrível. Para mim, o melhor jogador do planeta. Compartilhar vestiário com ele é impressionante. Podemos aprender muito com sua gana, com o quão forte ele trabalha a cada dia, com seu esforço. É impressionante", enalteceu.

A temporada ainda está na metade, mas o meia já está pensando no que acontecerá em junho, a disputa da Eurocopa com uma boa geração de atletas croatas, com nomes como o dele, o dos também meio-campistas Mateo Kovacic e Ivan Rakitic e do atacante Mario Mandzukic, entre outros.

"É um afago para este grupo de jogadores que se diga que somos a melhor geração, principalmente se levarmos em conta o quanto foram boas outras seleções croatas do passado. Mas só o tempo dirá se esses elogios são merecidos", opinou.

"Em competições como a Eurocopa, há muitos fatores que podem ser decisivos. Também é necessária certa dose de sorte, esperamos que seja o caso. Temos todas as condições, sem dúvidas, mas veremos até onde chegamos", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo