Esporte

Neymar deixa Audiência Nacional espanhola após depor por uma hora e meia

02/02/2016 16h37

Madri, 2 fev (EFE).- O atacante Neymar deixou a Audiência Nacional espanhola após prestar depoimento nesta terça-feira durante uma hora e meia ao juiz José de la Mata, que o investiga por um possível crime de fraude em sua contratação pelo Barcelona junto ao Santos.

Perante uma grande expectativa fora do tribunal, o jogador parou até três vezes para dar autógrafos a torcedores que se misturavam à centena de jornalistas que o esperava. O atleta, no entanto, se negou a dar entrevistas durante sua caminhada até a caminhonete preta na qual chegou à Audiência Nacional junto ao pai, que deporia após o atacante em qualidade de investigado.

Vestido com calça jeans, camisa branca, blazer preto e óculos de sol espelhados, o jogador compareceu perante De la Mata em meio a uma denúncia interposta pelo fundo DIS, que se considera enganado por não ter recebido todo o dinheiro que lhe correspondia na transferência, realizada em 2013.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo