Esporte

No 1º jogo da Libertadores, Huracán consegue vitória magra contra o Caracas

02/02/2016 23h01

Buenos Aires, 2 fev (EFE).- No duelo em Buenos Aires que abriu a Taça Libertadores de 2016, o Huracán venceu o Caracas nesta terça-feira por 1 a 0, com um gol do meia Mariano González, e ficou mais perto da classificação para a fase de grupos da competição.

Além de jogar fora de casa, o time venezuelano disputou todo o segundo tempo com dez jogadores depois da expulsão de seu capitão Miguel Mea Vitali.

Vitali se transformou no primeiro expulso do torneio continental aos 45 minutos do primeiro tempo depois de uma entrada forte ainda no meio-campo sobre Mauro Bogado.

O único gol do jogo foi marcado por González aos 29 minutos da segunda etapa ao se jogar no chão e completar um cruzamento certeiro de Cristian Espinoza.

Durante todo o segundo tempo, a equipe argentina abusou do direito de perder gols e desperdiçou a chance de deixar a classificação encaminhada para a fase de grupos.

A partida de volta será disputada na próxima terça-feira em Caracas e o vencedor entrará no grupo 4, do qual já fazem parte o Peñarol (Uruguai), o Atlético Nacional (Colômbia) e o Sporting Cristal (Peru).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo