Esporte

Pato vestirá camisa 11 do Chelsea, vaga desde a saída de Drogba

02/02/2016 16h17

Londres, 2 fev (EFE).- O atacante Alexandre Pato, contratado na última sexta-feira por empréstimo junto ao Corinthians, usará a camisa 11 do Chelsea, vaga desde a saída do ídolo do clube londrino Didier Drogba, que encerrou sua segunda passagem pelos 'Blues' em junho passado.

O Chelsea anunciou em comunicado divulgado em seu site nesta terça-feira que dará o histórico número a Pato, quarto brasileiro do elenco dirigido por Guus Hiddink, junto com os meias Oscar e Willian e o também atacante Kenedy.

"Desde que foi anunciada minha chegada, os torcedores não pararam de me dar as boas-vindas, e para mim isso é especial. Estou aqui realizando um sonho, e estou ansioso para vestir o uniforme e jogar", declarou o ex-jogador de Internacional, Milan, Corinthians e São Paulo.

Pato pode estrear nesta quarta-feira em jogo contra o Watford, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. Entretanto, Hiddink não deu pistas se o atleta de 26 anos irá a campo no estádio Vicarage Road.

"Não sei se ele já está pronto para jogar. Decidiremos à medida que a partida se aproxime. Digamos que está na fase de preparação, mas ainda não está 100%", explicou o holandês.

"Toda a tramitação de papéis está feita, e legalmente ele está disponível, mas isso é muito diferente de estar preparado física e mentalmente. Ainda não teve nenhum treino completo com toda a equipe", acrescentou.

O Chelsea divulgou também que o jovem zagueiro Matt Miazga, outro reforço confirmado na sexta-feira em negociação com o New York Red Bulls, usará a camisa 20.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo