Esporte

Presença de torcedores do PSG em jogo com Olympique de Marselha é proibida

02/02/2016 12h10

Paris, 2 fev (EFE).- Os torcedores do Paris Saint-Germain souberam nesta terça-feira que não poderão acompanhar de perto o jogo com o Olympique de Marselha, no domingo, pelo campeonato nacional, por motivos de segurança.

"Está proibido que qualquer pessoa compareça, como torcedor do Paris Saint-Germain ou se comporte como tal, ao estádio Vélodrome, além de circular ou estacionar em seus arredores", diz nota divulgada pelo governo do departamento de Marselha.

Esta não é a primeira vez que este tipo de medida restritiva é adotada, já que a partida entre os dois times é considerada de alto risco, por causa de confrontos no passado envolvendo as torcidas.

Em abril do ano passado, integrantes de torcidas do Olympique apedrejaram o ônibus que levava a delegação de jogadores, comissão técnica e dirigentes do PSG para o estádio Vélodrome.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo